Esta quinta-feira, dia 14 de novembro, Sara Norte voltou a marcar presença no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, para falar sobre os últimos acontecimentos dos famosos.
A dada altura da emissão, os comentadores falavam sobre as confissões de Bárbara Norton de Matos sobre as suas preferências no que toca à intimidade nas relações e Sara Norte deixou uma reflexão sobre sexualidade feminina:
“Tu podes fazer amor ou podes dar uma queca com a mesma pessoa, com um namorado. Principalmente em relações longas, tu não fazes sempre amor, há alturas que é só t*são, a coisa carnal”, começou por dizer.
A comentadora acabou por se entusiasmar a falar do tema e usou termo “peculiar” para definir orgasmo: “Há vezes em que a mulher, muitas vezes, pode não ter o orgasmo e que o homem tem e há outras que têm os dois. Há mulheres, eu já tive várias conversas com as minhas amigas… De facto, a maioria das minhas amigas não têm orgasmos com penetração, têm com s*xo oral ou estimulação clitoriana. Agora… Nem sempre a mulher se vem…”, atirou.
A apresentadora Liliana Campos ficou visivelmente atrapalhada e Sara Norte retratou-se de imediato: “Desculpa, ai desculpa… Nem sempre tem o orgasmo, foi mesmo sem querer, peço desculpa, foi sem querer… Eu penso que estou com as minhas amigas, estou na televisão, peço desculpa… Nem sempre a mulher tem um orgasmo, muitas vezes finge”, concluiu.