Esta segunda-feira, dia 27 de maio, a jornalista Conceição Queiroz conversou com Marcella Fernandes, uma das testemunhas do processo relativo à acusação de violência doméstica que José Castelo Branco está a ser alvo por parte de Betty Grafstein.
A testemunha revelou que o socialite português está a ser, também, acusado de violência doméstica noutro processo em Nova Iorque e recordou uma conversa com Roger, filho de Betty Grafstein: “Ele relatou-me que no ano passado, o tribunal de Nova Iorque fez uma queixa contra José Castelo Branco por violência doméstica também”, começou por dizer.
No seguimento da conversa, Marcella Fernandes ainda confessou: “Havia violência doméstica sim, eu vi. Ninguém me contou”, afirmou.
A testemunha ainda confessou que o pedido de divórcio por parte de Betty Grafstein é realmente verdade: “Eu estava presente na reunião que existiu entre o advogado dela, o filho, e quando lhe foi perguntado novamente se ela queria divorciar-se ela respondeu três vezes seguidas ‘yes i want the divorce’”, terminou.