José Castelo Branco tem estado debaixo de holofotes desde que foi acusado de violência doméstica por parte da mulher, Betty Grafstein, que, por sua vez, encontra-se internada no hospital há um mês.
Betty Grafstein já avançou com o pedido de divórcio, ao passo que o socialite português está impedido pelo tribunal de se aproximar da mesma. Com o divórcio em curso, José Castelo Branco encontra-se na “miséria”. O português não tem acesso às malas e, consequentemente, às suas roupas.
Esta quarta-feira, dia 29 de maio, José Castelo Branco voltou a fazer um direto na conta pessoal do Instagram e deu algumas novidades sobre os últimos acontecimentos, não escondendo que está de “rastos” com a situação:
“Um momento muito, muito complicado na minha vida. Esta separação forçada com a minha Betty tem sido horrível. Não tenho quase vontade de fazer nada, tenho-me dedicado só à decoração, em casa da minha amiga, que é para me distrair“, confessou.
O socialite português confirmou, uma vez mais, que continua sem roupas: Agora estou com um casaquinho branco, limpinho. Foi a minha amiga que me ofereceu”, afirmou.