Durante a “Cadeira Quente” que se seguiu à gala da “Casa dos Segredos” deste domingo, dia 10 de novembro, Diogo Alexandre fez um comentário sobre as roupas e as rastas de Maycon.
Renata imediatamente deixou uma ameaça ao concorrete: “A próxima vez que tu disseres alguma ofensa ao físico do meu namorado, eu entro por aquele confessionário, levo-te a tribunal e a coisa vai se tornar séria. Porque isso é a mesma coisa que eu me virar para alguém e dizer: “Tu és uma gorda”. É muito feio, é uma ofensa muito grave“, afirmou.
“Sabes qual é o problema disto tudo? É que pegam em ti e és tu a vítima, mas aquelas imagens em que tu dizes aquilo ao Maycon ninguém passou. Sabes porquê? Porque o Maycon não levanta as bandeirinhas que tu levantas. E é este o mal“, atirou ainda.
Já na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro, Diogo Alexandre pediu perdão a Maycon pelo comentário: “Já percebi que passei limites, peço desculpa“. O concorrente de Nazaré respondeu: “Não passaste limites, eu não vou aceitar o teu pedido de desculpas“, garantiu.
Maycon ainda revelou o motivo para não aceitar o pedido de desculpas: “Porquê? Pelo simples facto de tu estares a pedir desculpa depois da situação ter tomado proporções. Eu nunca puxei o assunto, tu quiseste chamar-me intriguista por as duas situações que eu não puxei para a ‘Cadeira Quente’, nem para conversas nem para nada, para tu não teres mais uma discussão. Não foi a pensar em jogo, não foi a criar intriga, foi simplesmente para o fator de tu não estares a discutir nem a Renata estar a discutir contigo, para não ser sempre discussão“, afirmou.
“Foi a única coisa que eu pensei sempre, eu nunca pensei em usar isso, e tu tiveste a coragem de quando eu pensei em ti – porque eu sou assim – para mim não fazia sentido mais uma discussão para cima do Diogo“, acrescentou.
“Nunca te dei esse nível de confiança para tal, deixei passar porque não queria que tu alimentasses mais uma discussão. A partir do momento em que te aproveitas da situação, então vais receber essas situações“, terminou.
Veja o vídeo aqui.