Há cerca de um ano, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram a separação depois de cerca de 10 anos de relação e onde foram pais do pequeno Manuel. Já esta segunda-feira, dia 1 de abril, surgiram rumores de que o ex-casal se pode ter reconciliado.
O assunto esteve em análise no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Rui Oliveira começou por atirar: “Pedro Teixeira e Sara Matos estão juntos. O que eu lutei para que isto acontecesse”, afirmou, mostrando-se muito feliz.
Léo Caeiro revelou ainda alguns detalhes: “Vou-vos explicar. A informação que eu tive, de duas pessoas diferentes, e só por isso mesmo é que eu vou avançar com a informação, porque foram duas pessoas diferentes que me disseram que os viram em clima de cumplicidade”, esclareceu.
O comentador afirmou que os dois atores “já foram vistos por diversas vezes em grande clima de cumplicidade” e que a reconciliação poderá ser uma hipótese: “Eles são um ex-casal, têm um filho em comum, obviamente que podem tentar reatar, até porque eles terminaram a bem, gostam muito um do outro (…) e aquilo terminou por incompatibilidade, ela tinha muitos projetos e ele também”, explicou.