Entretenimento

Revelado pormenor secreto sobre a mãe de Georgina Rodríguez: “Permanece oculta, voltou a fugir…”

Foram revelados novos detalhes sobre o mistério em torno da mãe de Georgina Rodríguez e desmentidas informações anteriormente expostas…

Publicado há

em

Recentemente, o programa “V+Fama”, da V+TVI, fez uma revelação inédita sobre um pormenor secreto da vida de Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo.

Durante a emissão, começaram por atirar sobre Georgina Rodríguez: “Nem tudo na sua vida é público. Existe um segredo muito bem guardado, protegido a sete chaves sobre o qual pouco ou nada se sabe: a sua mãe. Oito anos depois do começo da relação com Cristiano Ronaldo, Ana María Hernández permanece oculta. Onde mora? Porque não se mostra? E o que é que esconde na realidade?“, questionaram o público.

A comentadora Cláudia Jacques afirmou:  “É um mistério que eu acho muito interessante porque a escolha, ao que parece, é mesmo da mãe da Georgina. Ela quer manter-se na sua vida simples, humilde, sem os holofotes, sem a fama, quer manter-se na vida que sempre teve“.

Já Adriano Silva Martins revelou que a mãe da modelo  “morava na Catalunha, em Girona” e que “Georgina comprou duas casas à mãe“, Porém, a pressão mediática fez com que a progenitora voltasse a “fugir”: “Já não vive lá pela pressão mediática que estava a começar a ter nos últimos meses em relação à imprensa espanhola que descobriu, inclusive, o número da rua onde morava e voltou a ‘fugir’. Agora mora em Gijón, numa aldeia muito próxima a Gijón, nas Astúrias, porque é aí onde mora Ivana, irmã da Georgina, e uma vez mais a mãe de Georgina a trocar aqui as voltas à imprensa e a manter este mistério que há sobre a sua figura“, esclareceu.

O apresentador ainda aproveitou o momento para desmentir uma notícia que surgiu em volta da mãe de Georgina Rodríguez: “Há quem diga, inclusive, que tinha uma doença de tiroide e que emagrecia e engordava com muita assiduidade e que não se queria mostrar em público por causa disso. Nós podemos dizer que isso não é verdade“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version