Na passada sexta-feira, dia 7 de março, Bruno de Carvalho e Miguel Vicente foram protagonistas de novos momentos de tensão dentro da casa do Secret Story – Desafio Final.
As discussões tiveram início quando o DJ tirou uma garrafa de refrigerante ao jovem algarvio, uma vez que se encontra cansado de ver o colega a ingerir alimentos e bebidas destinados à sua dieta.
De seguida, Bruno de Carvalho deu um toque no peito de Miguel Vicente para que este saísse da sua frente. O jovem acabou por acusar o DJ de agressão.
Perante estes acontecimentos, Miguel Vicente dirigiu-se ao quarto e começou a fazer as malas, despedindo-se dos colegas. Já no confessionário, o vencedor do Big Brother 2022 desabafou:
“Não me estou a sentir bem, estou com muita ansiedade. Já não é a primeira vez que oiço ameaças, também reajo e não quero reagir […]. Estou-me a controlar ao máximo. Não quero ser uma coisa que eu não sou. Isto, para mim, acabou! Tenho muita pena, porque vou desiludir muita gente, mas prefiro desiludir assim do que de outra forma”, afirmou.
“[O Bruno] está-me a causar receio de ir lá para fora, porque tem muitos conhecimentos e eu não sei o que pode vir daquilo que ele me está a dizer. Quero estar seguro, quero ir para casa, não me estou a sentir bem aqui”, terminou.
Veja o momento.