Na passada segunda-feira, dia 11 de novembro, Marie recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar diversos registos fotográficos polémicos dentro de uma Igreja sem a devida autorização e, desde então, tem estado debaixo de fogo, como aqui contamos.
O Padre Ricardo Esteves não ficou indiferente à polémica e rapidamente recorreu à conta pessoal do Instagram para expor a sua indignação: “Quando a falta de respeito ultrapassa a falta de maturidade assistimos a estas cenas“, começou por escrever.
O Padre criticou a atitude da jovem: “Não devias profanar o sagrado Marie. Que queiras fazer de tudo para ser alguém, começa por ser uma mulher com M maiúsculo. Eu quero acreditar que esta tua cena ridícula, pobre e triste é porque não estás bem psicologicamente e precisas urgentemente de ajuda de profissionais. Pensa um bocadinho, por favor, e pede desculpa a Deus por esta tua infantilidade, porque Deusperdoa“, afirmou.
“Falo com o intuito de não voltares a cair na mesma vergonha. Rezo por ti, para que pares de envergonhar os teus. Só te é pedido respeito! O resto vive como entenderes ser o melhor para ti. E para um pouco para perceberes o significado de liberdade na responsabilidade“, terminou.