Entretenimento

Novos detalhes da queixa de José Castelo Branco contra o filho de Betty Grafstein e não só

O socialite português não dá tréguas após ter sido acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein…

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 17 de dezembro, o programa  ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, iniciou com a revelação de novidades sobre a queixa-crime que José Castelo Branco avançou contra Roger Basile, filho de Betty Grafstein, e Marcella Fernandes, de quem foi amigo.

Adriano Silva Martins começou por dizer: “Há novidades na queixa-crime colocada por José Castelo Branco a Roger Basile e Marcella Fernandes por abuso de confiança. A queixa-crime foi interposta pelo socialite e pela sua grande amiga Marluce Revoredo pela retenção de objetos pessoais“, revelou.

O apresentador acrescentou: “O ‘V+ Fama’ sabe que o Ministério Público não só não pediu o arquivamento da queixa, como pediu novos dados e detalhes sobre a atuação do filho de Betty Grafstein e uma nova relação dos bens alegadamente retidos de Marluce” e que também Marluce “uniu-se à queixa” feita por José Castelo Branco, porque alguns pertences que foram retidos eram seus.

António Leal e Silva continuou: “Isto tudo é um imbróglio enorme. O que não consigo perceber é como é que há uma queixa em relação a ele por violência doméstica e tudo atua em dois minutos. E uma pessoa fica sem os seus bens, sem as suas malas, sem os seus pertences, faz uma queixa e ninguém atua. Acho que é um bocadinho estranho. Porque depois, no meio disto tudo, há aqui uma coisa que acho que as pessoas estão a esquecer, é que há acusações de uma parte, mas as outras pessoas têm que perceber que a outra parte também tem testemunhas. Não há só testemunhas de um lado“.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version