A viver ao que parece um conto de fadas, a cantora de 43 anos partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia com o dono do seu coração.
Pelas palavras carinhosas da artista, parece que o amor veio para ficar, estando a viver uma das melhores fases da vida.
A cara-metade de Mónica Sintra chama-se Vitor Correia, mas pouco ainda se sabe da vida de ambos.
A artista surpreendeu os fãs na passada quarta-feira com uma fotografia com a seguinte descrição, “Sempre me disseram que as coisas boas da vida se fazem esperar. Que o amor verdadeiro se faz esperar. E que aparece quando menos esperamos, na correria do dia a dia em busca da felicidade, não a encontramos. Mas foi agora, numa pausa, que o encontrei. A ele”.
A veia artística e poética de Mónica Sintra destacou-se ainda mais com as seguintes palavras que a própria decidiu partilhar, “Ele que me faz sentir a mulher que sou. Que me completa. Que completa a minha vida. Que abre o meu sorriso. Que liberta a minha gargalhada. Que me consola o coração quando ele está mais apertado. Que me abraça. Que está lá. Simplesmente”.
Ao que tudo indica, a cantora estava solteira há cerca de dois anos, relação essa que teve com o relações públicas, Luís Azevedo.
Dois anos se passaram e parece que Mónica Sintra está mais do que pronta para um amor eterno, “E podem dizer que é cedo mas, para mim, acho que demorei tempo demais a encontrar-te. A ti. A quem quero. A meu lado. Agora e sempre“.