Momento hilariante! Lourenço Ortigão e Diogo Amaral recriam cena amorosa da novela "Por Ti" em direto
Redes Sociais

Entretenimento

Momento hilariante! Lourenço Ortigão e Diogo Amaral recriam cena amorosa da novela “Por Ti” em direto

Lourenço Ortigão e Diogo Amaral protagonizaram um momento divertido em direto no programa “Estamos em Casa”, da SIC.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este sábado, dia 2 de abril, Lourenço Ortigão assumiu a condução do programa “Estamos em Casa”, da SIC. A dada altura, o ator recebe Diogo Amaral nos estúdios e protagonizam um momento hilariante ao recriar uma cena da nova novela da SIC.

Lourenço Ortigão foi muito elogiado após aceitar novo desafio e apresentar o programa das manhãs de sábado da SIC. A emissão contou com muitos momentos descontraídos e divertidos, mas houve um que se destacou.

A dada altura da manha, Lourenço Ortigão recebeu Diogo Amaral e Carolina Carvalho no estúdio e decidiram recriar uma cena amorosa da novela “Para Ti”, da SIC.

Este momento rendeu muitas gargalhadas. O apresentador decidiu fazer a surpresa depois de Diogo Amaral ter partilhado nas redes sociais uma montagem da capa principal da novela e substituído Filipa Areosa por ele próprio.

Assim sendo, os atores recriaram a cena romântica de Mia e Afonso, personagens principais do trama. Logo em seguida, Lourenço Ortigão partilhou o momento nas redes sociais e agradeceu ao amigo: “Grande irmão, obrigado“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que luxo! Cristiano Ronaldo anuncia novo projeto

Cristiano Ronaldo está a surpreender tudo e todos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de abril, Cristiano Ronaldo recorreu à conta pessoal X (antigo Twitter) para revelar um novo projeto que tem em mãos.

O capitão da Seleção Nacional anunciou a criação de um estúdio de cinema, denominado, “UR MARV”, com o produtor britânico Matthew Vaughn: “Cristiano Ronaldo adora filmes; Matthew Vaughn adora desporto – e ambos adoram uma boa história. Ambos foram campeões disruptivos no seu jogo e vão agora combinar o mundo do desporto e da narrativa através do lançamento do UR MARV, um estúdio de cinema independente que adota tecnologia inovadora“, pode ler-se.

Foi revelado ainda que Cristiano Ronaldo e Matthew Vaughn já “financiaram e produziram dois filmes de ação e estão prestes a iniciar um terceiro“, também de ação. O “primeiro lançamento” do estúdio será anunciado em breve.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado destino de férias de Fanny Rodrigues com o filho: “Estamos no paraíso…”

A ‘belle portugaise’ está a desfrutar de uns dias de férias com o filho, Diego, de sete anos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou com o filho, Diego, de sete anos, para desfrutar de uns dias de férias. Desde então, a apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos e revelou o destino escolhido.

Através da conta pessoal do Instagram, a ‘belle portugaise’ revelou que se encontra nas Maldivas: “Estamos no paraíso. O verdadeiro paraíso 🏝️ 🌊 E deixo-vos aqui um bocadinho de todo o “processo” até cá chegar. (…) Vamos continuar por cá, a curtir. 🥳🤌🏼”,pode ler-se na legenda das fotografias.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências