Esta semana, Merche Romero foi a convidada do podcast da Nova Gente ‘Oh Filhos, Calem-se’, apresentado por Ricardo Azedo e Viriato Quintela. Durante o episódio, a comunicadora recordou a relação com Cristiano Ronaldo, em 2006.
Merche Romero é a convidada da edição desta semana do podcast da Nova Gente ‘Oh Filhos, Calem-se’, apresentado por Ricardo Azedo e Viriato Quintela, e durante o episódio que vai ser publicado na íntegra esta sexta-feira, dia 30 de agosto, recordou o fim da relação com Cristiano Ronaldo, em 2006.
A determinada altura do episódio, Ricardo Azedo começou por questionar: “Alguma vez tiveste pena da tua relação com o Cristiano ter acabado?“, quis saber.
A apresentadora reagiu: “Vamos lá ver, pena? A decisão foi tomada em conjunto. Quando eu olho para trás por vezes digo assim: ‘parece que tive tantas vidas já’. E, para mim, foi uma honra e um privilégio ter conhecido a pessoa em si, não o jogador da bola. Essa parte é que fica“, afirmou.
“Ele, na altura, estava a começar portanto é tão simples, ele não era o melhor do mundo ainda. Portanto, eu conheci a pessoa e gostei da pessoa. Já era muito bom, também eu já cá andava há muitos anos. Já era apresentadora. Portanto éramos dois jovens a querer conhecermo-nos melhor e porque não?“, acrescentou.
Merche Romero ainda garantiu sobre o romance com Cristiano Ronaldo: “Mesmo que na altura me dissessem que ele ia ser o melhor jogador do mundo, a relação não ia mudar por causa disso. Eu nunca tive com ninguém por aquilo que a pessoa tem e, sim, por aquilo que a pessoa é“, terminou.