Ao longo dos últimos meses, Manuel Luís Goucha aceitou mais um desafio da TVI e conduziu o “Dilema”, que chega este domingo, dia 8 de setembro, ao fim. Perante este novo reality show, muitas foram as críticas ao apresentador por parte dos fãs de alguns concorrentes, que alegam que o comunicador tem favoritos e não é imparcial.
Manuel Luís Goucha prestou declarações à revista TV 7 Dias e recordou a primeira experiência como apresentador da Casa dos Segredos: “Li coisas terríveis a meu respeito, mas foi aí que me curei. Um apresentador de reality show nunca vai agradar a todos”, começou por dizer.
O comunicador destacou que nunca foi ameaçado: “Não chegámos aí. Mas também a pessoa que me ameaçasse fazia-o uma vez e imediatamente era banida e bloqueada. Podem dizer coisas desagradáveis, mas também é para o lado…”, afirmou.
O apresentador mostrou-se alheio às críticas: “Nem um elogio me envaidece, nem uma crítica negativa me deita abaixo. Eu sei o que sou e o que valho como apresentador”, terminou.