Recentemente, Leandro foi entrevistado por Duarte Siopa para o programa “Siopa Convida”, da Rádio do Correio da Manhã. O cantor acabou por recordar a “fase má” que viveu na anterior relação com Doina Stratulat, mãe do seu filho, Diego, de cinco anos.
“Eu não estive bem com a Doina em momentos emocionalmente mais frágeis. Eu sou um artista que trabalha com o público feminino. Nós passámos uma fase má na relação e eu acabei por me envolver com uma pessoa, mas apenas emocionalmente. E na altura em que fui confrontado por ela disse-lhe que sim. Disse-lhe a verdade. Arrependo-me de me ter envolvido, não me arrependo de ter dito a verdade“, começou por dizer.
O cantor disse, ainda, que na altura essa jovem com quem se envolveu “ligou a pedir dinheiro para uma operação estética“: “Senão contava tudo à minha mulher. E quando ela lhe contou eu disse que era verdade. Cometi o maior erro da minha vida“, afirmou.
O cantor acabou por terminar a relação com Doina e partilhou: “Lutei o que tinha que lutar, mas uma relação tem os dois lados. Ela não quis aceitar o pedido de perdão. A Doina é culpada de tudo o que aconteceu. Não amo essa mulher, a Carolina Carvalho agora é a minha namorada“.
No seguimento desta conversa, Leandro acabou por recordar um “tema muito delicado de falar“: “Nós temos uma coisa que se chama testosterona, nós somos pessoas que quando temos uma mulher queremos que ela esteja à nossa volta. Pergunta a qualquer homem nesta área que tem disponibilidade de ter mulheres à sua volta. Estás em casa, procuras a tua e ela não está nem aí. O que pode acontecer? Podes conversar uma ou duas vezes, mas depois volta tudo ao mesmo“.
“Tu podes amar interiormente, mas o teu emocional. Sexo é sexo. Quando está no racional consegues negar. Quando emocionalmente estás frágil venha quem vier“, terminou.