Entretenimento

José Castelo Branco acusa programa da CMTV de “bullying”: “Noite das bruxas…”

O socialite não deixou nada por dizer perante as acusações de que tem sido alvo ao longo dos últimos meses.

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 31 de outubro, José Castelo Branco entrou em direto no programa ‘V+ Fama’, do canal V+ TVI, para se defender das recentes acusações de que tem sido alvo face à acusação de violência doméstica por parte da ex-mulher, Betty Grafstein.

A dada altura, o socialite lançou farpas: “Apesar das más-línguas, das víboras todas quererem-me picar e sugar o meu sangue, além de porem o veneno, querem-me sugar o sangue, porque realmente árvore que dá frutos é a única que se atira pedras. Porque se eu fosse um galho seco, ninguém queria saber de mim. Ponto final“, começou por dizer.

Portanto, andam todos a ganhar à minha custa e eu não tenho percentagem nenhuma. Portanto, quero que vão todos ter bebés lá longe. Olha, é noite de Halloween, é noite das bruxas, é noite satânica. Às 3 da manhã elas que tenham os bebés“, acrescentou.

José Castelo Branco ainda revelou que  ficou “quase à beira de um ataque de nervos” com a notícia da perícia psicológica avançada por Maya no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, sendo que esse mesmo exame acabou por não se realizar.

“Estas pessoas falam e esquecem-se que eu tenho um filho, que tenho uma neta, que sou uma pessoa da Igreja. Já me chamam inútil, já me chamam psicopata, já diziam que eu devia ser sociopata. Eles nem sabem sequer a diferença de uma coisa e de outra. Então diziam que eu tinha uma insensibilidade em relação à Betty? Mas está tudo maluco ou quê?“, lamentou.

Eu só fico em pânico com a maldade de determinados canais, que têm más-línguas, línguas viperinas, a dizerem as maiores barbaridades e atrocidades e, depois, com uma ignorância total, nem sabem o que estão a dizer, continuou.

O apresentador então destacou: “Mas a liberdade de expressão está para que cada um dê a sua opinião, com certeza a sua também“. O socialite respondeu e acusou o canal de “bullying”:  “Meu querido, mas eu não posso ser vítima de bullying dessa forma. Eu sou um ser humano, eu sou de carne e osso, sou filho de Deus. E os outros atiram pedras, atiram pedregulhos“.

Há momentos da nossa vida em que nós também fragilizamos e por muita segurança que tenha, porque sei exatamente o que fiz, o que não fiz, tudo o que dei à minha Betty durante 30 anos, não foram 3 anos, e agora de repente querem fazer as piores barbaridades, fazerem a cabeça dela, minha pobre Betty, eu nem quero falar“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version