No passado domingo, dia 15 de setembro, estreou mais uma edição do “Secret Story – Casa dos Segredos”, na TVI. Apesar do reality show ainda agora ter começado, dentro da casa já começaram as primeiras discussões entre os concorrentes.
Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de setembro, Leo esteve num “bate-boca” com Rafael durante uma dinâmica em que todos escrever qual o limite que não querem que seja ultrapassado pelos colegas.
Rafael começou por realçar uma atitude que não gostou por parte de Leo: “Eu vou dizer uma coisa Leo, não leves a mal. No quarto, em relação ao copo, podias-me ter dito com outro tom”, afirmou, referindo-se ao facto de ter deixado um copo no quarto desde ontem à noite, tendo sido alertado pelo colega para o levar para a cozinha.
Leo acabou por interromper o colega da casa e destacou que achou uma falta de respeito o copo ter ficado tantas horas no quarto. Rafael então continuou: “Não me deixaste acabar Leo, não leves a mal! Oh Voz, o Leo tem razão porque eu deixei lá o copo, mas não gostei do tom, acho que há maneiras de falar com as pessoas, podia muito bem dizer ‘deixaste aqui o teu copo, podes se faz favor levá-lo?’ não é ‘vai agora pô-lo na cozinha’, eu não sou nenhum cão, sempre me respeitaram”, disse.
O colega então explicou que decidiu alertá-lo porque já se tinham passado 10 horas e acusou-o de fala de humildade: “Querias falar, eu deixei-te falar, agora tens que me deixar falar. Enquanto eu falar, você fecha a boca!”, atirou, ainda, após ser interrompido.
Leo acabou por apelidar Rafael de “príncipe suíço” e recebeu uma resposta imediata do jovem, exaltando-se assim com as suas constantes interrupções: “Oh filho, agora deixa-me acabar de falar! Um dos meus limites é o respeito, enquanto eu falo, tu calas-te! Deixa-me falar! Deixa-me falar homem! Eu quero acabar de explicar! O problema é que vocês querem-me provocar para passar uma má impressão minha, eu não estou preocupado com isso! Acabou o assunto para mim, continua a falar para a parede!”, terminou.
Veja aqui o momento.