Esta sexta-feira, dia 2 de agosto, José Castelo Branco recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar novas acusações sobre Pedro Pico, atual habitante do palacete de Sintra que pertence a Betty Grafstein.
O socialite revelou que Pedro Pico restaurou uma das malas de Betty Grafstein e colocou-a à venda. José Castelo Branco não escondeu a sua indignação: “Vim a saber por um ex-empregado do senhor Pedro Pico e da sua querida mãezinha, que é uma falsa como as cobras, ela e o filho, ele e a Mafalda [Matos] levaram a nossa mala à Louis Vuitton de Lisboa, mandaram a mala para Paris para ser restaurada, cheia de gavetas“, começou por dizer.
José Castelo Branco continuou: “Era suposto ele não mexer, por isso. Se apanharem isto num site, cuidado, não comprem porque é objeto roubado. O senhor Pico não vai cantar vitória por muito tempo. Esta criatura foi dizer que aquilo era do avó dele, um avô torto que ele inventou. Aquilo é tudo uma vergonha, um verdadeiro ladrão. Ninguém autorizou a mexer nas nossas coisas particulares“, afirmou.
O socialite ainda garantiu que vai tomar medidas: “Atenção assalto! Esta tarde fui informado que uma das malas da Lady Betty Grafstein, que estava na casa de Sintra, estava ilegalmente à venda num local de leilões. O inquilino Pedro Pico restaurou a mala e pô-la à venda sem nenhum consentimento. As medidas serão tomadas“, escreveu.