A 25ª Gala dos Globos de Ouro ficou marcada por muita emoção, principalmente pela homenagem da SIC a Maria João Abreu. Muitos esperavam a mesma atitude da estação para com Rogério Samora, que se encontra a lutar pela vida há mais de dois meses, no entanto, não aconteceu e os familiares mostram-se muito desiludidos com o canal.
No dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC e, desde então, continua a lutar pela vida. O ator esteve 69 dias nos cuidados intensivos cardíacos do Hospital Amadora Sintra e, agora, encontra-se nos cuidados continuados, sem alterações significativas no estado de saúde.
Depois de mais de dois meses, nada foi prenunciado por parte da SIC, e ficou evidente ainda mais o silêncio do canal no passado domingo, dia 3 de outubro, quando ocorreu a 25ª Gala dos Globos de Ouro.
Carlos Samora, primo do ator, já veio mostrar a sua desilusão perante a atitude da SIC: “Fiquei extremamente chocado, vou até mandar uma mensagem ao Daniel Oliveira, porque não custava nada, quando passaram aquelas homenagens todas, fazer uma menção”, começa por dizer.
O primo do ator afirma que Rogério Samora merecia mais da parte do canal: “Foi muito feio, não custava nada. Tenho uma ótima impressão do Daniel, sempre foi impecável, mas houve ali uma falha para a qual não encontro explicação.