Emoção! Filho de Nuno Graciano desabafa sobre falecimento do apresentador: "Senti raiva do inesperado..."
Redes Sociais

Entretenimento

Emoção! Filho de Nuno Graciano desabafa sobre falecimento do apresentador: “Senti raiva do inesperado…”

Nuno Graciano faleceu no passado dia 7 de dezembro de 2023 de forma inesperada…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 22 de março, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Gonçalo, filho de Nuno Graciano, que recordou a perda inesperada do pai no passado dia 7 de dezembro de 2023.

O filho mais velho do apresentador recordou o que sentiu quando recebeu a notícia da partida do pai: “Senti raiva do inesperado. Há sempre um sentimento de ‘porque é que me fizeste isto?’, ‘porque é que eu mereço isto agora?’ mas isso durou duas semanas e a raiva deu depois lugar às questões”, começou por dizer.

O jovem explicou, ainda, as etapas de luto: “Primeiro, fiquei só com raiva e tristeza. Depois, passei para as questões ‘porquê?’, ‘como?’ e depois comecei a perceber que isto é única coisa certa na vida (…) portanto temos que saber lidar com isto”, desabafou.

Gonçalo Graciano revelou que não recorreu a ajuda psicológica e que tem contado com o apoio de familiares e amigos: “Não tive ajuda (…). Achei ‘agora vou tentar passar isto sozinho, se daqui a dois anos necessitar, vou’. Estou por mim a fazer o trabalho do luto (…) a ajuda que necessito é ajuda dos meus amigos, da minha família e a ajuda dos amigos do meu pai”, afirmou.

Veja a entrevista aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que luxo! Cristiano Ronaldo anuncia novo projeto

Cristiano Ronaldo está a surpreender tudo e todos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de abril, Cristiano Ronaldo recorreu à conta pessoal X (antigo Twitter) para revelar um novo projeto que tem em mãos.

O capitão da Seleção Nacional anunciou a criação de um estúdio de cinema, denominado, “UR MARV”, com o produtor britânico Matthew Vaughn: “Cristiano Ronaldo adora filmes; Matthew Vaughn adora desporto – e ambos adoram uma boa história. Ambos foram campeões disruptivos no seu jogo e vão agora combinar o mundo do desporto e da narrativa através do lançamento do UR MARV, um estúdio de cinema independente que adota tecnologia inovadora“, pode ler-se.

Foi revelado ainda que Cristiano Ronaldo e Matthew Vaughn já “financiaram e produziram dois filmes de ação e estão prestes a iniciar um terceiro“, também de ação. O “primeiro lançamento” do estúdio será anunciado em breve.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado destino de férias de Fanny Rodrigues com o filho: “Estamos no paraíso…”

A ‘belle portugaise’ está a desfrutar de uns dias de férias com o filho, Diego, de sete anos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou com o filho, Diego, de sete anos, para desfrutar de uns dias de férias. Desde então, a apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos e revelou o destino escolhido.

Através da conta pessoal do Instagram, a ‘belle portugaise’ revelou que se encontra nas Maldivas: “Estamos no paraíso. O verdadeiro paraíso 🏝️ 🌊 E deixo-vos aqui um bocadinho de todo o “processo” até cá chegar. (…) Vamos continuar por cá, a curtir. 🥳🤌🏼”,pode ler-se na legenda das fotografias.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências