José Castelo Branco marcou presença, recentemente, no programa das tardes da SIC para falar com Júlia Pinheiro sobre a acusação de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher, Bettu Grafstein. O socialite encontra-se, ainda, a aguardar julgamento.
Atualmente, Betty Grafstein encontra-se numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, depois de ter sido levada pelo filho logo após a sua saída do Hospital CUF Cascais.
José Castelo Branco então revelou sobre o estado atual de Betty: “Agora é pior! Ela agora diz, nos Estados Unidos, a todos os amigos que a têm visitado que eu a quis matar”, afirmou.
“Meteram-lhe na cabeça que eu queria matá-la para me livrar dela e que a atirei de um terceiro andar. E as pessoas dizem: ‘Mas Betty! Se tu caísses de um terceiro andar não estavas viva’ e ela acredita que eu a atirei de um terceiro andar. Atenção!”, acrescentou.
No seguimento deste assunto, o socialite português confessou que já tentou contactar Betty Grafstein, mas não teve sucesso: “Tentei mas não consegui, era uma das coisas que eu queria era olhos nos olhos- mas o filho não vai permitir- que ela me dissesse ‘José, não te quero mais, estou farta de ti’, que eu não acredito. O filho sabe perfeitamente que quando a mãe quando me vir vai cair nela porque ela sabe que tudo o que eu fiz foi para a ajudar!”, terminou.