Esta quarta-feira, dia 14 de agosto, Cristina Ferreira voltou a assumir a condução do programa “Dois às 10”, da TVI, juntamente com Cláudio Ramos. Durante a emissão, os apresentadores receberam Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz para comentar as últimas notícias dos famosos.
Quando falavam da notícia sobre Margarida Corceiro e José Condessa terem sido apanhados por uma revista a conversar sozinhos numa praia do Algarve, Cristina Ferreira não escondeu a sua indignação sobre o facto das figuras públicas serem fotografadas pela imprensa sem qualquer autorização.
“Eu não posso com isto. Com pessoas a gravar as outras na praia, não posso! Eu acho que- e estou mesmo a falar a sério- lá por sermos figuras públicas e termos um trabalho de exposição pública não devia ser permitido isto, em qualquer situação”, começou por dizer.
A apresentadora ainda afirmou que os paparazzi não deviam ter o direto de fotografar as pessoas na sua vida privada: “Acho que as leis têm que ser revistas, eu não sou obrigada a estar num sítio e ter depois fotografias do meu filho, da minha mãe, de quem quer que seja, se estou com um biquíni, se estou de fato de banho, se estou com celulite, se não estou com celulite, não tenho!”, destacou,
Esta indignação surge após a comunicadora ter sido fotografada por uma revista quando desfrutava de uma praia no Algarve, juntamente com o filho e com o namorado: “Eu já sei que isto não vai mudar (…) mas acho muito feio e acho que tem implicações na vida das pessoas que não querem isto para elas (…)”, disse.
Cristina Ferreira ainda admitiu o motivo de cada vez mais desfrutar das férias fora do país: “Por isso é que cada vez mais eu não fico cá, é o que é, mas com muita tristeza porque gosto muito do meu país, gostava muito de estar”.
“Se eu não ponho fotografias de biquíni em lado nenhum, eu não tenho que estar exposta desta maneira- embora esteja numa praia e seja uma coisa pública- não tenho que estar na capa de uma revista para toda a gente, não acho bonito!”, finalizou.
Veja aqui o momento.