Cristina Ferreira revela destino de viagem e partilha fotografia 'apaixonante' com o namorado
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira revela destino de viagem e partilha fotografia ‘apaixonante’ com o namorado

A apresentadora da TVI rumou numas férias românticas com o namorado, João Monteiro…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Com o início de um novo ano, Cristina Ferreira decidiu realizar uma nova viagem, desta vez, na companhia do namorado, João Monteiro. A apresentadora tem recorrido às redes sociais para partilhar diversos momentos especiais.

Através da conta pessoal do Instagram, a comunicadora revelou o destino escolhido: a Índia. Nas fotografias que partilhou, Cristina Ferreira destacou o Taj Mahal, monumento muito conhecido do país.

Entre os diversos registos, a apresentadora partilhou uma fotografia amorosa ao lado do namorado e ainda explicou um contratempo que marcou a viagem:“Éramos para ter chegado à meia noite a Delhi. Chegamos às 11 da manhã depois do voo ter sido desviado para Mumbai, por causa do nevoeiro, comum nesta altura. Mais um voo, horas de aeroporto, olheiras e cansaço infindável. Quando aterrámos ainda fizemos mais 4 horas de carro até Agra. Só pensávamos no hotel mas o guia disse-nos que, amanhã, por causa do mesmo nevoeiro, não veríamos o Taj Mahal“, começou por escrever.

Depois deste contratempo, Cristina Ferreira e João Monteiro foram “diretos” ver o Taj Mahal: “Com a roupa da viagem, sem banho, sem nada. Foi a melhor decisão. O nevoeiro ténue com o pôr do sol tornou ainda mais mágica uma das maravilhas do mundo. Nenhuma foto vai conseguir mostrar. Nenhuma. Nem as milhares de pessoas que ali estão. Já deu para perceber o lado caótico da Índia mas, até agora, só consigo absorver o impacto que uma cultura tão diferente tem em nós. Seguimos viagem“, acrescentou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que luxo! Cristiano Ronaldo anuncia novo projeto

Cristiano Ronaldo está a surpreender tudo e todos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de abril, Cristiano Ronaldo recorreu à conta pessoal X (antigo Twitter) para revelar um novo projeto que tem em mãos.

O capitão da Seleção Nacional anunciou a criação de um estúdio de cinema, denominado, “UR MARV”, com o produtor britânico Matthew Vaughn: “Cristiano Ronaldo adora filmes; Matthew Vaughn adora desporto – e ambos adoram uma boa história. Ambos foram campeões disruptivos no seu jogo e vão agora combinar o mundo do desporto e da narrativa através do lançamento do UR MARV, um estúdio de cinema independente que adota tecnologia inovadora“, pode ler-se.

Foi revelado ainda que Cristiano Ronaldo e Matthew Vaughn já “financiaram e produziram dois filmes de ação e estão prestes a iniciar um terceiro“, também de ação. O “primeiro lançamento” do estúdio será anunciado em breve.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado destino de férias de Fanny Rodrigues com o filho: “Estamos no paraíso…”

A ‘belle portugaise’ está a desfrutar de uns dias de férias com o filho, Diego, de sete anos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou com o filho, Diego, de sete anos, para desfrutar de uns dias de férias. Desde então, a apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos e revelou o destino escolhido.

Através da conta pessoal do Instagram, a ‘belle portugaise’ revelou que se encontra nas Maldivas: “Estamos no paraíso. O verdadeiro paraíso 🏝️ 🌊 E deixo-vos aqui um bocadinho de todo o “processo” até cá chegar. (…) Vamos continuar por cá, a curtir. 🥳🤌🏼”,pode ler-se na legenda das fotografias.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências