Cristina Ferreira “apanha” Pedro Teixeira e sua barriguinha ganha destaque: “Ainda está grávido”
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira “apanha” Pedro Teixeira e sua barriguinha ganha destaque: “Ainda está grávido”

Cristina Ferreira fez uma partilha nas redes sociais de um momento da nova temporada da novela “Festa é Festa” e seguidores brincam com Pedro Teixeira.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 30 de setembro, Cristina Ferreira recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um momento cómico da segunda temporada da novela “Festa é Festa”, da TVI. Nas imagens é possível ver Pedro Teixeira, Pedro Alves e Manuel Marques, mas o que ganha destaque é a barriguinha do primeiro.

Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa uma vez mais da equipa da novela “Festa é Festa”, da TVI, e decidiu partilhar mais um momento da nova temporada. Nas fotografias é possível ver uma cena cómica entre Pedro Teixeira, Pedro Alves e Manuel Marques:

“Apanhados. 🤦Alguma coisa a dizer em vossa defesa @pedroteixeiraoficial , @pedroalves.official e @manuel_marques_oficial ? 😂”, pode ler-se na legenda da publicação.

Mas, há algo que se destaque nas fotografias – a barriga de Pedro Teixeira – e os seguidores não deixaram de fazer piadas com o ator:  “A Sara Matos já teve o menino mas o Teixeira ainda ta grávido…😂”, ou “Nunca me ri tanto como ontem,😂😂😂😂parabéns.👏”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que luxo! Cristiano Ronaldo anuncia novo projeto

Cristiano Ronaldo está a surpreender tudo e todos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de abril, Cristiano Ronaldo recorreu à conta pessoal X (antigo Twitter) para revelar um novo projeto que tem em mãos.

O capitão da Seleção Nacional anunciou a criação de um estúdio de cinema, denominado, “UR MARV”, com o produtor britânico Matthew Vaughn: “Cristiano Ronaldo adora filmes; Matthew Vaughn adora desporto – e ambos adoram uma boa história. Ambos foram campeões disruptivos no seu jogo e vão agora combinar o mundo do desporto e da narrativa através do lançamento do UR MARV, um estúdio de cinema independente que adota tecnologia inovadora“, pode ler-se.

Foi revelado ainda que Cristiano Ronaldo e Matthew Vaughn já “financiaram e produziram dois filmes de ação e estão prestes a iniciar um terceiro“, também de ação. O “primeiro lançamento” do estúdio será anunciado em breve.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado destino de férias de Fanny Rodrigues com o filho: “Estamos no paraíso…”

A ‘belle portugaise’ está a desfrutar de uns dias de férias com o filho, Diego, de sete anos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou com o filho, Diego, de sete anos, para desfrutar de uns dias de férias. Desde então, a apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos e revelou o destino escolhido.

Através da conta pessoal do Instagram, a ‘belle portugaise’ revelou que se encontra nas Maldivas: “Estamos no paraíso. O verdadeiro paraíso 🏝️ 🌊 E deixo-vos aqui um bocadinho de todo o “processo” até cá chegar. (…) Vamos continuar por cá, a curtir. 🥳🤌🏼”,pode ler-se na legenda das fotografias.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências