Esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, Catarina Furtado marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. Em conversa com Tânia Ribas de Oliveira, na rubrica ‘Olhos nos Olhos’, a comunicadora acabou por falar sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, o divórcio de João Reis, em julho de 2023, depois de 18 anos de casamento.
“Olha, a dificuldade foi o processo de divórcio, vou-te ser muito sincera. A partir do momento em que nós comunicámos, já tudo tinha passado, já tínhamos decidido há muito tempo, há quase um ano”, começou por revelar.
A apresentadora ainda destacou que depois de fazer o comunicado da separação ambos foram “extremamente respeitados” pela imprensa e pelo público, no entanto, não deixou de lamentar o desfecho da sua história de amor com o ator:
“Não houve coisas feias, e não estou com isto a dizer que somos um exemplo, por acaso não houve e portanto as coisas foram feitas com muito amor. É uma pena o amor acabar desta forma, transforma-se noutra coisa, é uma pena, mas a parte cá para fora não foi difícil, as pessoas respeitaram-nos muito e isso ajudou a que hoje em dia consigamos os dois estar bem”, terminou.