Miguel Bravo ficou conhecido no Got Talent 2021 e, desde então, tem sido contratado por diversas organizações por todo o país para comparecer e animar as festas. Porém, o músico tem falhado muitos espetáculos e foi denunciado por não devolver o valor do pagamento adiantado.
O cantor está a ser acusado de burla após faltar a diversos espetáculos à ultima da hora e não devolver o dinheiro pago adiantadamente pelas comissões e organizações de festas.
As denúncias chegaram da organização das festas do Arraial S. Pedro da Areosa, no Porto, das Festas de São Pedro da Sobreira, em Paredes, e da Associação Cultural Portuguesa de Consdorf, no Luxemburgo.
Confrontado por diversos órgãos de comunicação social, Miguel Bravo garantiu que as denúncias são “mentira” e que este “devolve sempre o valor” quando não comparece aos espetáculos.
O músico ainda afirmou: “Apenas existem burlas através do meu Facebook e messenger, com o qual eu não tenho nada a ver”, contou ao Notícias ao Minuto.
Vale recordar que em 2022, Miguel Bravo foi acusado pelo mesmo assunto e admitiu que tinha errado e teria de “parar por uns tempos” para se organizar.