Recentemente, Maya expôs um vídeo antigo de José Castelo Branco durante o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e o socialite foi acusado de ser “violento”.
Maya começou por dizer: “José Castelo Branco é sempre notícia. Há anos que é assim, é sempre falado e, neste momento, não vejo motivos para não ser falado. Enquanto não há desenvolvimentos no processo que está em curso de violência doméstica, vamos falando de outros assuntos. É certo que algumas pessoas dizem que esses assuntos desviam-nos do tema central. Pois sim, pode desviar do tema mas não deixam de ser assunto e, com um bocadinho de jeito, vão lá parar“.
“O primeiro vídeo que temos para vos mostrar passou-se em Nova Iorque em 2023, não fez um ano, sabemos que foi no dia a seguir ao aniversário de Lady Betty. É um vídeo em que José Castelo Branco discute com uma empregada eventual, uma daquelas empregadas que vai prestar um pequeno serviço e que estava como auxiliar a tratar de Lady Betty“, esclareceu, como pode ver neste vídeo.
Este sábado, dia 19 de outubro, José Castelo Branco partilhou um vídeo na conta pessoal do Instagram onde se defende da acusação: “Em novembro de 2023 fui vítima de agressão por parte de uma empregada que veio para cuidar de Lady Betty Grafstein. Ela recusou-se a esperar que eu a ajudasse a preparar o pequeno-almoço e gritava constantemente depois de eu ter implorado várias vezes para ela não incomodar Lady Betty. Publiquei estes vídeos no ano passado para ter provas, para que todos pudessem ver o quão violenta aquela mulher é, tive que chamar a polícia antes que ela me esfaqueasse, porque ela tentou algumas vezes“, começou por escrever.
O socialite ainda pediu justiça: “Sou constantemente crucificado com notícias falsas, histórias distorcidas, rumores e pessoas que tentam usar a minha própria defesa contra mim. Estou a ser acusado das piores coisas pela media, tudo baseado em boatos, calúnias e fofocas. Só porque alguém é incomum não significa que seja má pessoa. Procure sempre entender, antes de julgar!“, terminou.