Na tarde deste sábado, dia 6 de maio, os concorrentes do Big Brother foram sancionados. Durante a ligação à casa, o “Big” confrontou os concorrentes com algumas imagens onde é possível ver o incumprimento, por parte de Catarina Miranda, relativamente à Zona do Líder.
“Desde que abri as portas desta casa, fui sempre claro quanto às regras da Zona do Líder. Todos sabem que o acesso a este espaço é restrito, é um privilégio exclusivo do líder e dos seus aliados. Os restantes concorrentes devem manter-se sempre da porta para fora“, começou por destacar a voz soberana.
O “Big” ainda acrescentou: “Fui compreensivo com pequenos deslizes da vossa parte, pequenos deslizes que não achei relevantes porque, por consciência vossa, souberam rapidamente dar um passo atrás. Mas hoje, não foi assim“, afirmou.
Nas imagens transmitidas é possível ver Catarina Miranda a ocupar a Zona do Líder, algo que é expressamente proibido por não ser uma das aliadas da líder Inês Morais.
A entidade soberana então revelou o castigo: “Por não levarem a sério o papel que desempenham e os privilégios que tão bem definidos estão na minha casa, a líder e os seus aliados perdem agora, e até ordem em contrário, o acesso total à Zona do Líder bem como a tudo o que lá dentro se encontra. Que esta sanção sirva de aviso e de exemplo, há privilégios na minha casa ao alcance de alguns e esses privilégios devem ser respeitados, valorizados e não devem nunca ser encarados com desdém“, terminou.
veja o momento aqui e aqui.