José Castelo Branco tem estado debaixo dos “holofotes” depois de ter sido acusado de violência doméstica pela companheira, Betty Grafstein, que se encontra internada no hospital há 1 mês.
O socialite português chegou mesmo a ser detido e, atualmente, está impedido de se aproximar da esposa, assim como se encontra com pulseira eletrónica.
A imprensa tem avançado com a notícia de que Betty Grafstein pediu o divórcio do socialite. Esta segunda-feira, dia 27 de maio, o advogado da antiga joalheira concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, e falou sobre o assunto, revelando que o processo já deu entrada no tribunal.
“Fazer o acompanhamento do processo que está em curso e defender-se, no fundo é isso. Conhecemos os factos que estão em causa, e se me perguntar se é natural que o divórcio avance, eu dir-lhe-ia que sim”, começou por explicar.
O advogado ainda revelou que José Castelo Branco vai ficar ou não sem nada após o divórcio: “Tem direito a alguma coisa Castelo Branco ou não?”, questionou a jornalista Conceição Queiroz. O profissional respondeu: “Acho que não. Mas, em sede própria vamos discutir tudo isso”, afirmou.
Durante a emissão, a TVI ainda revelou um relato de José Castelo Branco, onde o mesmo afirma: “Eu não posso ficar debaixo da ponte. Nas leis americanas eu tenho direito à casa. Se ela pedir o divórcio, ela terá que me pagar esse divórcio. Terá que ser do bolso dela a pagar-me o divórcio”, pode ouvir-se.