José Castelo Branco foi acusado, recentemente, de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. O socialite foi detido, mas o juiz acabou por libertá-lo apesar das várias medidas de coação a que está sujeito.
Ao que a revista Vidas, do Correio da Manhã, conseguiu apurar, Guilherme Castelo Branco, filho do socialite, recusou receber o pai em casa, que acabou por ficar em casa de uma amiga: “Guilherme Castelo Branco, filho de José Castelo Branco, recusou dar alojamento ao pai quando este foi libertado pela polícia, na quarta-feira, dia 8, depois de ouvido por um juiz e aplicadas as medidas de coação, apurou o ‘Vidas’ junto de fonte próxima”, pode ler-se.
Na mesma notícia ainda é possível ler que Guilherme Castelo Branco mantém contacto com o pai apesar das circunstâncias. Rui Oliveira, do programa “Manhã CM”, da CMTV, questionou o agente do filho do socialite sobre o assunto:
“O Guilherme tem uma filha pequena. Tem uma família muito recente. Tem que se focar na família que tem. O Guilherme vive desde que nasceu com esta aura do pai. Com os escândalos maiores ou menores… O Guilherme sempre viveu com isto”, respondeu o agente.