Cantora Paula Fernandes quase perdeu a vida após sofrer grave acidente de viação
Redes Sociais

Entretenimento

Cantora Paula Fernandes quase perdeu a vida após sofrer grave acidente de viação

A cantora brasileira fez um relato emotivo sobre o acidente que sofreu no passado fim-de-semana…

Imagem do avatar

Publicado há

em

No passado domingo, dia 28 de agosto, Paula Fernandes sofreu um grave acidente de viação. A notícia foi avançada pela cantora brasileira através das redes sociais.

Paula Fernandes teve um fim-de-semana muito atribulado depois de ter sofrido um acidente de viação. O veículo da artista capotou, no entanto, a cantora não ficou ferida.

Através da conta pessoal do Instagram, Paula Fernandes partilhou uma fotografia do acidente e desabafou sobre o momento “mais difícil” da sua vida: “Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”, começou por escrever.

A cantora ainda explicou detalhadamente o dia do acidente: “Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!🙌🏻Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente“, afirmou.

Paula Fernandes ainda revelou que apesar do susto, está tudo bem: “O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, acrescentou.

No seguimento desta publicação, Paula Fernandes revelou que hoje é o seu aniversário e que Deus lhe deu como presente “a oportunidade de continuar viva”: “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço… E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir”, escreveu.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que luxo! Cristiano Ronaldo anuncia novo projeto

Cristiano Ronaldo está a surpreender tudo e todos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de abril, Cristiano Ronaldo recorreu à conta pessoal X (antigo Twitter) para revelar um novo projeto que tem em mãos.

O capitão da Seleção Nacional anunciou a criação de um estúdio de cinema, denominado, “UR MARV”, com o produtor britânico Matthew Vaughn: “Cristiano Ronaldo adora filmes; Matthew Vaughn adora desporto – e ambos adoram uma boa história. Ambos foram campeões disruptivos no seu jogo e vão agora combinar o mundo do desporto e da narrativa através do lançamento do UR MARV, um estúdio de cinema independente que adota tecnologia inovadora“, pode ler-se.

Foi revelado ainda que Cristiano Ronaldo e Matthew Vaughn já “financiaram e produziram dois filmes de ação e estão prestes a iniciar um terceiro“, também de ação. O “primeiro lançamento” do estúdio será anunciado em breve.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado destino de férias de Fanny Rodrigues com o filho: “Estamos no paraíso…”

A ‘belle portugaise’ está a desfrutar de uns dias de férias com o filho, Diego, de sete anos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou com o filho, Diego, de sete anos, para desfrutar de uns dias de férias. Desde então, a apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos e revelou o destino escolhido.

Através da conta pessoal do Instagram, a ‘belle portugaise’ revelou que se encontra nas Maldivas: “Estamos no paraíso. O verdadeiro paraíso 🏝️ 🌊 E deixo-vos aqui um bocadinho de todo o “processo” até cá chegar. (…) Vamos continuar por cá, a curtir. 🥳🤌🏼”,pode ler-se na legenda das fotografias.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências